segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Vista pela última vez...



Vista Pela Última Vez...Título original: Gone Baby Gone
De: Ben AffleckCom: Casey Affleck, Ed Harris, Morgan FreemanGénero: Dra Classificacao: M/16
Quote(Público)EUA, 2007, Cores, 114 min.
Baseado no romance de Dennis Lehane (o autor de "Mystic River") e realizado por Ben Affleck, é a história de dois detectives privados (Casey Affleck e Michelle Monaghan) que procuram uma menina de quatro anos, raptada num bairro degradado de Boston. À medida que investigam e o desespero da mãe aumenta, percebem que nada é o que parece e que a polícia e os marginais se entrecruzam, num mundo em que afinal todos podem ser culpados. Eles arriscam tudo, a sua sanidade mental e até as suas próprias vidas, para tentarem encontrar a menina, mesmo sabendo que são raros os casos de crianças que são encontradas após as primeiras 24 horas. PÚBLICO );

Filme que só agora estreou devido a algumas semelhanças com o desaparecimento de Maddie no Algarve.A ideia inicial do filme nem é má, o fim é um dos possiveis e credivel, mas pessoalmente desapontou-me um pouco, pois pelo meio tornou-se um pouco monótono e deu-me a sensação que o realizador se "perdeu" um pouco , sem saber muito bem por onde desonrolar a história do filme, parecendo um pouco á deriva.Filme para ver num dia de chuva , mas em casa e se não houver melhor que fazer.Leva 3 estrelinhas em 5, pela boa interpretação dos actores e pelo fim do mesmo.
__________________

2 comentários:

Eu, Corredor disse...

Amigo Zé,
esse filme, a dada altura, e tal como no caso da Maddie, faz lembrar um pouco a policia. O realizador, tal como a policia, andava um pouco à toa, à procura por onde haveria de desenvolver a estória.

Um abraço
Nuno

jmagro disse...

Olá amigo Nuno,obrigado pela tua visita ao meu blog, e pelo teu comentário ,que é o 1º deste meu "bébé" recém-nascido.Espero mais visitas e claro agradeço futuros comentários e sugestões.Sempre que quiseres perguntar alguma coisa acerca de filmes, dispõe.
Abraço
Zé Magro