quinta-feira, 8 de maio de 2008

Homem de Ferro


Homem de Ferro

Título original: Iron Man De:
Jon Favreau
Com: Robert Downey Jr., Terrence Howard, Gwyneth Paltrow
Género: Acç, Ave
Classificacao: M/12 EUA, 2008, Cores, 127 min.

argumento
Adaptação para o cinema das histórias do lendário super-herói da Marvel, o Homem de Ferro. Robert Downey Jr é Tony Stark, um bilionário e um génio que, devido à sua mais recente invenção, é raptado e obrigado a construir uma arma de destruição devastadora. Mas, utilizando a sua inteligência e engenho, Tony constrói um fato armadura super-poderoso e consegue escapar ao cativeiro. Assume então a sua poderosa armadura e jura proteger o mundo como Homem de Ferro.
PÚBLICO


Filme que me agradou imenso e que considero um dos melhores filmes por mim vistos.Tem uma boa história, bem desenvolvida e contada.Conta com excelentes representações,bons efeitos especiais e traz de bónus uma encantadora comicidade q.b. no discurso do personagem Tony Stark que sem ser uma comédia pura, nos faz rir também.
Muito bom mesmo.Imperdivel. Quando chega o fim depois de 2hrs,fiquei a pensar já acabou?Tão depressa? Quando haverá o Homem de Ferro 2?
Prova de que o filme me agradou muito.Quato á última pergunta,segundo informação de um primo meu,em 2009 haverá o Iron man 2.Boas noticias portanto .5 Estrelas

Sem comentários: