quarta-feira, 5 de março de 2008

Este pais não é para velhos


Este País Não é Para Velhos De: Ethan e Joel Coen

Com: Tommy Lee Jones, Javier Bardem, Josh Brolin

Outros dados: EUA, 2007, Cores, 123 min.


Resumo:Baseado no romance homónimo de Cormac McCarthy, é o retrato de uma América em que, nos dias de hoje, os ladrões de gado deram lugar a traficantes de droga e as cidades pequenas se tornaram campos de batalha. Llewelyn Moss descobre uma carrinha, rodeada por cadáveres, com um carregamento de heroína e dois milhões de dólares em dinheiro. Moss resolve ficar com o dinheiro e o seu acto desencadeia uma série de acontecimentos extremamente violentos, que nem mesmo a lei, na figura do velho e desiludido Xerife Bell (Tommy Lee Jones), consegue travar. Moss terá de fugir dos seus perseguidores, sobretudo de um misterioso homem que atira uma moeda ao ar para decidir se poupa ou não a vida aos seus inimigos.(público)

Filme que para mim sinceramente foi uma desilusão.Embora reconheça que poderá ser um bom filme, a mim pessoalmente não me agradou, vi-o mas não me satisfez.è filme que eu dispenso de ver, achei-o um pouco chato.

Leva 3 estrelas, porque não é mau, e porque poderá agradar a outros, mas a mim não.

2 comentários:

Z0rden disse...

Gostei do filme mas... não gostei do final!

jmagro disse...

O final realmente é meio "estranho", meio atabalhoado, sem grande sentido