sexta-feira, 21 de março de 2008

August Rush - O Som do Coração




August Rush - O Som do Coração Título original: August Rush



De: Kirsten Sheridan Com: Freddie Highmore, Keri Russell, Jonathan Rhys Meyers, Robin Williams Género: Dra, Mus Classificacao: M/12 EUA, 2007, Cores, 100 min.

Argumento
Há música no ar e o pequeno August Rush (Freddie Highmore, o jovem actor de "Charlie e a Fábrica de Chocolate") consegue ouvi-la. August é órfão e tem um dom notável para a música. Em Nova Iorque, toca nas ruas e acredita que os seus pais, quem quer que sejam, nunca o abandonarão. August acha que se os seus pais o ouvirem tocar um dia saberão imediatamente que ele é o seu filho.
PÚBLICO
Excelente filme .Nota 20 em 20.Magnifica interpretação do jovem Freddie Highmore,que cativa quem o vê.Argumento impecável, com uma realização de grande nivel,pois conduz a história de maneira a conseguir 100% da atenção ,levando-nos a entranhar-nos no filme e vivendo e sentindo a vida e sentimentos do rapaz ,torcendo para que a história tenha um final feliz.
Um dos melhores filmes por mim visto nos últimos 3 anos.Filme imperdivel, daqueles que se deve ver sem falta,tal a qualidade do filme.


4 comentários:

Anónimo disse...

Também gostei imenso! filme relaxante para passar bons momentos de descontração!

Sérgio Currais disse...

Zé Magro, este comentário não é cinéfilo, é mais das corridas. Agradeço e retribuo os parabéns pela participação na Maratona de Paris.

Um abraço!

Sérgio Currais

jmagro disse...

O comentário não é cinéfilo, mas amigo (permita que o trate assim) Sérgio, as nossas corridas são certamente 2 excelentes filmes com muita aventura e emoção.
Grande abraço e disponha sempre que quiser deste meu modesto espaço ou do blog corrida do tejo onde irei por o meu relato da prova de Paris na sua totalidade.

Abraço
Zé Magro

Anónimo disse...

OI Zé,
Não sabia que partilhava deste amor pelo cinema. É realmente uma das melhores distracções que tenho na vida.
E este foi sem dúvida um dos melhores filmes que vi nos últimos tempos.
Beijinhos,
Lénia