domingo, 2 de março de 2008

Diário de uma Nanny


Diário de Uma Nanny Título original: Nanny Diaries
De: Shari Springer Berman, Robert PulciniCom: Scarlett Johansson, Donna Murphy, John Henry Cox, Alicia KeysGénero: Com, Rom Classificacao: M/12 EUA, 2007, Cores, 105 min.

Argumento


O retrato emocionante e muitas vezes hilariante de Annie Braddock (Johansson), uma jovem mulher de New Jersey que luta para encontrar e compreender o seu lugar no mundo. Recém-licenciada, Annie é pressionada pela mãe para arranjar trabalho no mundo dos negócios, mas ela bem preferiria trocar a sua agenda electrónica por um diário de antropólogo. Por causa de um inesperado encontro, Annie vai parar ao Upper East Side de Manhattan e descobre que a vida do lado dos ricos não é assim tão cor-de-rosa. Annie começa a trabalhar como ama de uma família rica, a família X e vai ter de aturar todos os caprichos da Senhora X, do precoce filho e evitar o formidável Senhor X. A vida torna-se ainda mais complicada quando Annie se apaixona pelo vizinho da Senhora X, um jovem atraente de Park Avenue, e é obrigada a reexaminar todas as suas opções. Shari Springer Berman e Robert Pulcini que se estrearam na realização de longas-metragens com o genial "American Splendor", sobre o autor de banda desenhada Harvey Pekar, voltam a co-realizar "Diário de Uma Nanny".
PÚBLICO


..........................................................
Filme excelente no meu entender, com uma boa história, bem contada, sem "pedaços" a mais ou a menos, com boas interpretações de todos os actores (incluindo a Scarlett Johansson que eu muito aprecio), sendo assim muito rico, pois tem comédia ligeira q.b. , e uma suave e discreta análise á relação entre pais e filhos, em que o espectador rindo, mas estando atento vai fazendo a sua "leitura" de tudo que lhe aparece no filme.
Muito agradável. A ver!! 4,9 estrelas!!

Sem comentários: